terça-feira, 1 de maio de 2012

#Imaginem Beliebers 8º cap


No cap anterior              
e vai mexer no seu macbook Justin chega e patê na sua porta ...
vc: entra
Juss:so queria avisar que cheguei
vc: o quarto é o dali do lado
juss:nuss-de boca a Berta-
vc: o que houve?
Justin não responde só fica olhando para vc
Vc:justin acorda o que houve?
Juss: hã onde fica o quarto mesmo?
Vc: ta viajando garoto o dali do lado
Juss: ta boa noite-beijo na Buchecha-
Vc: se precisar de mim só me chamar
Juss:ok gata
Vc: e boa noite
Vc deita na cama e apaga
                                      ¬¬modo on do Justin¬¬
Eu vou ate o quarto que a (seu nome) disse que iria passar a noite e vi  que não tinha edredom e fui ao dela pedir um quando entrei logo me deparei com aquela menina linda dormindo feito um anjo e vi que tinha um cobertor em cima da cadeira e peguei aquele mesmo e dei um beijo na Buchecha dela e fui dormir
                                      ¬¬modo off do Justin¬¬
Eu acordei  de manhã tomei meu banho e fiz minha higiene e vesti isto

(se não gostarem ignore)
E desci para arrumar a mesa do café, arrumei a mesa e resolvi ir acordar o Justin entrei e vi aquele rostinho tão lindo dormindo feito um anjo que tive ate pena de  o acorda então resolvi acordar ele com beijos(na Buchecha)
Vc:beijo..justin..beijo...drew...beijo....bieber...beijo...acorda...beijo...meu...beijo...lindo...
Juss:so mais um pouco
Vc: nem mais um pouquinho já ta na hora
Juss: ta bom vc venceu
Vc: ta bom a mesa já ta exposta
Juss: já to indo
Vc desce e espera o Justin ,ele toma banho e desce e vcs tomam café
Vc:....

domingo, 29 de abril de 2012

#imaginem Beliebers 7º cap


No cap anterior
Justin chega mais perto de vc e te beija e vc retribui quando ve alguém entra e...
Juss:selena?
Sell:justin?
Juss:selena nos precisamos conversar
Sell:conversa o que?ja ta tudo terminado entre nos
Juss: que bom assim não presiso terminar com vc
Selena foi embora e vc fica so olhando para o justin e quando vc ouve um barulho
Vc:deve ser a pizza vou la pegar o dinheiro
Juss:deixa que eu pago
Vc:nina nina não já disse que eu pago
Juss:aqui ta a metade
Vc pega o dinheiro e pega a pizza
Vc:ui to louca de fomo vamos?
Juss:vamos
Vc comem e deois sentam no sofá
Vc:olha me desculpa eu sei a culpa foi toda minha eu não deveria ter te retribuído
Juss:nem tem que se desculpa eu tmbm já queria terminar aquele namoro faz tempo
Vc:ah acho que vou dormir tchau-se alevantando-
Juss:poço dormir aqui-com cara de cachorro de cachorro que caio da mudança-
Vc:não sei juss
Juss:eu juro que não farei nada de errado
Vc:ta bom
Juss:eba...
Vc:ta então vamos dormir eu já tou com sono você vai ali pegar uma roupa?
Juss:claro
Vc:ta
Juss:já volto
Vc:eu vou indo arrumar o quarto
Juss:ta
Vc arruma do quarto que justin ira dormir e vai para o seu e toma banho e veste esse pijama

(Escolhe um se não gostarem imaginem outros)
e vai mecher no seu macbook justin chega e patê na sua porta ...
continuo??

#imaginem Beliebers 6º cap


No cap anterior
Vc vai ver que horas eram e já era 21:34 vc resolve pedir uma pizza, quando percebe que não tem o numero e resolve ir ate a casa do Juss pedir um numero e convidar ele para comer conto com vc...
Vc vai ate lá e bate na posta e Juss atente
Juss:ooi linda-beijo na Buchecha-
Vc:ooi juss-beijo na Buchecha-
Juss: entra
Vc: claro-vc entra-
Vc: então vc ta em casa sozinho?
Juss: sim pq?
Vc: que tal ir lá em casa comer uma pizza eu tmbm estou meus pais foram viajar em?
Juss:so se eu pagar
Vc: não eu to te convidando eu vou pagar ok?
Juss: rachamos então?
Vc: ta bom vc venceu rachamos mais a próxima eu pago ta?
Juss: ta
Vc: a e vc tem numero pq eu sou nova dai eu não tenho
Juss: tenho sim
Vc: então vamos
Juss:vamos
Vcs vão para casa e pedem pizza e em quanto a pizza não chegava vcs ficam conversando ate que juss te pergunta
Juss: posso fazer uma coisa?
Vc:oq?
Juss: posso?
Vc: pode!
Justin chega mais perto de vc e te beija e vc retribui quando ve alguém entra e...
Continua?



#Imaginem Beliebers 5º cap


No cap. anterior
SM&SP:tchau se cuida e compramos um carro para vc a chave esta em cima da mesa
 vc:tchau,se cuidem amo vcs muitão
SM:e filha se quiser trazer alguém aqui para casa nesse tempo vc pode ok?
Vc:ok mamis
Seus pais foram e vc foi para o seu quarto arrumar suas coisas.vc arruma suas coisas e vai mexer um pouco no seu macbook vc fala com sua amiga e add o juss
                                      ¬¬conversa on¬¬
Vc:oi miga ai to com mta mta saudade de vc1
sa : oi miga ai tmbm estou com mta saudade de vc!
Vc:e ai como esta as coisas ai?
sa :estão como  sempre e ai já conheceu alguém ?
vc: conheci um garoto ai?
sa :que garoto?
Vc: um garoto ai!
sa :fala miga ta me deixando angustiada
vc: ta bom
as :fala...
vc: o Justin bieber deu falei
as :que amiga vc conheceu o Justin bieber vc não espancou ele né?
Vc: se acalma eu não espanquei ele. Ate que ele é bem simpático sabe1
sa :sei sei ta afim dele né
vc: claro que não e ele tem namorada esqueceu dã?
sa :claro que não esqueci
vc:ta tchau vou desligar,ate amanhã
sa :tchau bijão ate amanhã
                            ¬¬conversa off¬¬
Vc vai ver que horas eram e já era 21:34 vc resolve pedir uma pizza, quando percebe que não tem o numero e resolve ir ate a casa do Juss pedir um numero e convidar ele para comer conto com vc....
Continuo?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

#imaginem belieber 4º cap


se depara aquele guri te olhando e vindo em sua direção
--pensamento on—
Puts eu não mereço isso que raiva que eu to dele acho que não vou aguentar conviver com ele apesar que nem vou passar muito tempo ele vive ocupado fazendo seus shows pelo Mundo. Ainda bem!
--modo off—
Vc vai em direção dele
juss:oi prazer Justin vc é nova aqui né?-te abraçando-
VC: prazer (seu nome) e sim sou nova aqui-abraçando ele-
JUSS: parece ser legal!
VC:tmbm parece
Juss:vamos ver que vc me odiava e ficou com raiva de mim quando me viu né?
VC:é,mais desculpa por ter te julgado vc parece ser legal
JUSS: desculpada
VC: quer ir na sorveteria comigo?
JUSS: claro
Vcs vão tomar sorvete
JUSS: é brasileira né?
VC: sim pq?
JUSS: vc é linda
VC: obrigado
Vc recebe uma mensagem de sua mãe dizendo
“filha vem para casa eu e seu pai precisamos falar com vc!
Bjs te amo.”
VC:justin tenho que ir meus pais querem falar comigo!-pegando sua bolsa-
JUSS:te largo em casa
VC:ta
Vcs chegam na frente as sua casa
JUSS:esse é meu numero e meu msn
VC:depois eu vou entrar e te add ok? E esse é o meu
JUSS:ta
VC:Então tchau né?
JUSS:tchau-abraço-
Vc entra...
Continuo?
VC:o que ouve?
SM:eu e seu pai vamos viajar para pais nos vamos ficar dois meses nos já estamos atrasados pro voo deixamos dinheiro no envelope em cima da mesa
VC:ta
SM&SP:tchau se cuida e compramos um carro para vc a chave esta em cima da mesa



terça-feira, 10 de abril de 2012

#imaginem belieber 3º cap


Chegando lá vcs foram direto para a casa que ficava num condomínio lindo sua casa era assim
Por fora



Cozinha

Sala de jantar
Banheiro

Piscina

Jardim

Seu quarto

Seu banheiro

Seu closet

Quarto dos seus pais

Banheiro do seus pais

Closet dos seu pai

Closet da sua mãe

Sala

Quarto de hospede

Varanda
Vcs vai direto para seu quarto,vc toma um banho bem relaxado e veste essa roupa
E desce
Vc: mãe vou dar uma volta pelo condomínio ta?-saindo-
SA :ta filha mais não volta tarde se cuida
vc estava saindo e... 
contino?

















Recado!!!


Gente vou começar a postar um pouco menor só que dai eu posto todos os dias ok e os finais de semana e feriados eu posto um pouco maior ok?