No
cap anterior
Vc vai
ver que horas eram e já era 21:34 vc resolve pedir uma pizza, quando percebe
que não tem o numero e resolve ir ate a casa do Juss pedir um numero e convidar
ele para comer conto com vc...
Vc vai
ate lá e bate na posta e Juss atente
Juss:ooi
linda-beijo na Buchecha-
Vc:ooi
juss-beijo na Buchecha-
Juss:
entra
Vc:
claro-vc entra-
Vc:
então vc ta em casa sozinho?
Juss:
sim pq?
Vc: que
tal ir lá em casa comer uma pizza eu tmbm estou meus pais foram viajar em?
Juss:so
se eu pagar
Vc: não
eu to te convidando eu vou pagar ok?
Juss:
rachamos então?
Vc: ta
bom vc venceu rachamos mais a próxima eu pago ta?
Juss:
ta
Vc: a e
vc tem numero pq eu sou nova dai eu não tenho
Juss:
tenho sim
Vc:
então vamos
Juss:vamos
Vcs vão
para casa e pedem pizza e em quanto a pizza não chegava vcs ficam conversando
ate que juss te pergunta
Juss:
posso fazer uma coisa?
Vc:oq?
Juss:
posso?
Vc:
pode!
Justin
chega mais perto de vc e te beija e vc retribui quando ve alguém entra e...
Continua?
Nenhum comentário:
Postar um comentário