No
cap anterior
Justin chega mais perto de vc e te beija e vc retribui quando
ve alguém entra e...
Juss:selena?
Sell:justin?
Juss:selena nos precisamos conversar
Sell:conversa o que?ja ta tudo terminado entre nos
Juss: que bom assim não presiso terminar com vc
Selena foi embora e vc fica so olhando para o justin e quando
vc ouve um barulho
Vc:deve ser a pizza vou la pegar o dinheiro
Juss:deixa que eu pago
Vc:nina nina não já disse que eu pago
Juss:aqui ta a metade
Vc pega o dinheiro e pega a pizza
Vc:ui to louca de fomo vamos?
Juss:vamos
Vc comem e deois sentam no sofá
Vc:olha me desculpa eu sei a culpa foi toda minha eu não
deveria ter te retribuído
Juss:nem tem que se desculpa eu tmbm já queria terminar
aquele namoro faz tempo
Vc:ah acho que vou dormir tchau-se alevantando-
Juss:poço dormir aqui-com cara de cachorro de cachorro que
caio da mudança-
Vc:não sei juss
Juss:eu juro que não farei nada de errado
Vc:ta bom
Juss:eba...
Vc:ta então vamos dormir eu já tou com sono você vai ali
pegar uma roupa?
Juss:claro
Vc:ta
Juss:já volto
Vc:eu vou indo arrumar o quarto
Juss:ta
Vc arruma do quarto que justin ira dormir e vai para o seu e
toma banho e veste esse pijama
(Escolhe um se não gostarem imaginem outros)
e vai mecher no seu macbook justin chega e patê na sua porta
...
continuo??

Nenhum comentário:
Postar um comentário