se
depara aquele guri te olhando e vindo em sua direção
--pensamento on—
Puts
eu não mereço isso que raiva que eu to dele acho que não vou aguentar conviver
com ele apesar que nem vou passar muito tempo ele vive ocupado fazendo seus
shows pelo Mundo. Ainda bem!
--modo off—
Vc
vai em direção dele
juss:oi
prazer Justin vc é nova aqui né?-te abraçando-
VC:
prazer (seu nome) e sim sou nova aqui-abraçando ele-
JUSS:
parece ser legal!
VC:tmbm
parece
Juss:vamos
ver que vc me odiava e ficou com raiva de mim quando me viu né?
VC:é,mais
desculpa por ter te julgado vc parece ser legal
JUSS:
desculpada
VC:
quer ir na sorveteria comigo?
JUSS:
claro
Vcs
vão tomar sorvete
JUSS:
é brasileira né?
VC:
sim pq?
JUSS:
vc é linda
VC:
obrigado
Vc
recebe uma mensagem de sua mãe dizendo
“filha
vem para casa eu e seu pai precisamos falar com vc!
Bjs
te amo.”
VC:justin tenho que ir meus pais
querem falar comigo!-pegando sua bolsa-
JUSS:te largo em casa
VC:ta
Vcs chegam na frente as sua casa
JUSS:esse é meu numero e meu msn
VC:depois eu vou entrar e te add
ok? E esse é o meu
JUSS:ta
VC:Então tchau né?
JUSS:tchau-abraço-
Vc entra...
Continuo?
VC:o que ouve?
SM:eu e seu pai vamos viajar para pais
nos vamos ficar dois meses nos já estamos atrasados pro voo deixamos dinheiro
no envelope em cima da mesa
VC:ta
SM&SP:tchau se cuida e
compramos um carro para vc a chave esta em cima da mesa
Continua...
ResponderExcluir